Na quinta-feira (09/07), o superintendente do Daae, Donizete Simioni, visitou a represa de captação de água superficial do Paiol.
O objetivo da visita foi revisar os itens descritos que deverão ser executados no projeto de limpeza e recuperação da capacidade de produção da represa. Vale lembrar que esta represa é uma das fontes de captação para abastecimento público de água de Araraquara, juntamente com as represas do Ribeirão das Cruzes e Anhumas.
O estudo para a viabilidade de execução da dragagem de todo o material depositado no fundo da represa está em processo licitatório, assim como foi realizado recentemente na captação das Cruzes.
O investimento estimado para a limpeza e desassoreamento da represa de captação do Paiol é de R$ 700 mil, realizada com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Ambiental, com execução aprovada pelo COMDEMA. A obra tem previsão de início para agosto e término em dezembro deste ano.
Estiveram acompanhando o superintendente do Daae na visita, o diretor operacional, Fernando Lourencentti, a gerente e o coordenador de Obras e Pavimentação, Nilva Pierre e Miguel de Jesus e também o gerente do Tratamento da Água e Esgoto, Weverton Nozela.
 
Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 13 de julho de 2020.
Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top