O superintendente do Daae, Donizete Simioni, visitou na quinta-feira (09/07), as obras que estão em execução na Estação de Tratamento Paiol, região leste da cidade.

Nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), o Daae está realizando a substituição do conjunto de tubulações e registros posicionados na saída do reservatório da ETA Paiol. A obra trará vários benefícios à população da região, como a melhoria da eficiência no fornecimento e abastecimento de água e a prevenção de futuros rompimentos e desabastecimentos não programados.

Outro reservatório também está em sendo construído para assegurar o abastecimento de água à população dessa região. O reservatório garantirá condições adequadas de abastecimento, proporcionando uma capacidade de armazenamento de um (01) mil m³ de água.

O investimento das obras é uma contrapartida do empreendimento Vitta Residencial. Acompanharam o superintendente nesta visita, Fernando Lourencetti (Diretor Operacional), José Braz Scognamiglio (Diretor Técnico Operacional), José Roberto Mesciano Jr. (Gerente de Engenharia), Nilva Pierri (Gerente de Obras e Manutenção), Weverton Nozela (gerente de Tratamento de Água e Esgoto), Miguel Aparecido de Jesus (Coordenador da Unidade de Obras e Manutenção de Próprios) e Bruno Bernardoni Oliveira (Engenheiro).

Gerência de Comunicação, Relações Públicas e Eventos, 13 de julho de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top