O superintendente do Daae, Donizete Simioni, esteve na tarde da última terça-feira (21), no distrito de Bueno de Andrada, para dar continuidade na verificação das condições dos próprios da autarquia.

Os locais visitados foram o Centro de Produção e Reservação (CPR), composto por um poço tubular profundo e um reservatório elevado, a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) e a Estação Elevatória de Esgotos, três complexos que garantem o abastecimento público e o correto tratamento de esgoto gerado no distrito.

De acordo com a gerente de Obras e Pavimentação, Nilva Pierri, esses locais estão na programação das equipes de manutenção do Daae. “Além da revitalização das áreas verdes e serviços da construção civil, já foi licitada a troca de todo o guarda-corpo da ETE de Bueno, bem como das portas do prédio administrativo”, completou a gerente, que esteve presente nas visitas.

Simioni também acompanhou as obras de drenagem que estão em andamento na Chácara Flora. “São obras de infraestrutura muito importantes para essa região, escolhidas pela própria população em plenárias do Orçamento Participativo”, pontuou o superintendente.

Acompanharam ainda as visitas o gerente Cícero Rocha (Manutenção Eletromecânica) e o coordenador Miguel Aparecido de Jesus (Unidade de Obras e Manutenção de Próprios).

Assessoria de Comunicação, 22 de janeiro de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top