Técnicos do Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara estiveram na manhã desta quinta-feira, 16, em Ribeirão Preto, para acompanhar o trabalho do Daerp no reparo de vazamentos. O objetivo dos técnicos foi conhecer o modelo adotado em Ribeirão Preto, onde todo o serviço é executado simultaneamente até a colocação da massa asfáltica, e avaliar a viabilidade de poder adotar algo semelhante pelo Daae em Araraquara.

O que mais chamou a atenção dos técnicos do Daae foi a forma como as equipes do Daerp trabalham, acompanhados por uma equipe da empresa responsável pelo aterramento e reposição asfáltica, o que possibilita que o reparo seja executado e as valas fechadas em seguida e já preparadas para receberem a massa asfáltica, que ocorre em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos.
Durante a visita, os técnicos também trocaram informações com os servidores do Daerp sobre o material utilizado para a compactação das valas.
Estiveram em visita a Ribeirão Preto, Adilson Aparecido Bertho, José Roberto Meciano Jr, Alberto Leal Saraiva e Sérgio Henrique Sposito, responsáveis pelos setores de vazamento, aterro e pavimentação do Daae. Durante toda a manhã, eles acompanharam os trabalhos das equipes de vazamento do Daerp, juntamente com o chefe da Seção de Manutenção do Sistema de Água, Verinaldo Manoel da Silva.

Fonte: http://www.daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br/…/tecnicos-do-daae…

Assessoria de Comunicação, 17 de janeiro de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top