O superintendente do Daae, Donizete Simioni, acompanhado do diretor Técnico-Operacional, José Braz Scognamiglio, dos gerentes Cícero Rocha (Manutenção Eletromecânica) e Nilva Pierri (Obras e Pavimentação) e do coordenador Miguel Aparecido de Jesus (Unidade de Obras e Manutenção de Próprios), esteve na tarde da última terça-feira (14), no Parque São Paulo para acompanhar as obras em andamento na região.

A equipe esteve primeiro na avenida Joseph Smith, onde será construída a segunda Estação Elevatória de Esgotos do bairro. “Essa estação será construída para atender a demanda dos moradores dos novos empreendimentos habitacionais implantados na região, como o Alamedas e o Jatobá. O local será responsável por encaminhar todo esgoto gerado até o interceptor e posteriormente à Estação de Tratamento de Esgotos, para o devido tratamento do efluente”, destacou o diretor Técnico-Operacional.

O grupo também esteve no Centro de Produção e Reservação localizado no bairro, composto por um poço tubular de captação subterrânea e um reservatório de concreto armado.

Por fim, o superintendente conferiu as obras de ampliação da rede de galerias pluviais que estão em andamento na avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio. A obra tem o objetivo de melhorar a drenagem da parte baixa do Parque São Paulo e também evitar o assoreamento do córrego Pinheirinho. “O Daae vai investir ainda na revitalização de toda a Área de Preservação Permanente do entorno do córrego, com o intuito de conter o processo erosivo do mesmo”, afirmou Simioni.

Assessoria de Comunicação, 16 de janeiro de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top