O superintendente do Daae, Donizete Simioni, esteve na tarde desta terça-feira (14), em mais uma agenda de vistorias as áreas onde estão localizados os próprios do Daae, com o objetivo de verificar as condições e identificar as necessidades de cada local.

Acompanhado do diretor Técnico-Operacional, José Braz Scognamiglio, dos gerentes Nilva Pierri (Obras e Pavimentação) e Cícero Rocha (Manutenção Eletromecânica) e do coordenador Miguel Aparecido de Jesus (Unidade de Obras e Manutenção de Próprios), Simioni iniciou a agenda na região norte, visitando a Estação Elevatória de Água do Jardim Zavanella e o reservatório R26, que fica no III Distrito Industrial, responsável pelo abastecimento desses dois bairros e também de parte do Jardim Indaiá.

Em seguida, a equipe seguiu para região leste, para vistoriar o poço de captação subterrânea localizado em acesso da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, que bombeia água para setores da Vila Xavier, Jardim Pinheiros e arredores.

O superintendente também esteve na área onde estão localizados os reservatórios R3 e R17, que recebem água da Estação de Tratamento de Água da Fonte e abastecem a zona baixa da Vila Xavier.

“Desde 2019 estamos realizando a manutenção e conservação de nossos próprios, que hoje contabilizam mais de 70 áreas, entre poços, reservatórios, estações elevatórias, de tratamento, entre outros. Esses complexos são responsáveis por garantir o abastecimento de 100% da população e também pelo correto tratamento do esgoto gerado no município”, ressaltou Simioni.

Assessoria de Comunicação, 15 de janeiro de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top