O superintendente do Daae, Donizete Simioni, acompanhado do diretor Técnico-Operacional, José Braz Scognamiglio, dos gerentes Cícero Rocha (Manutenção Eletromecânica) e Nilva Pierri (Obras e Pavimentação) e do coordenador Miguel Aparecido de Jesus (Unidade de Obras e Manutenção de Próprios), deu continuidade, na tarde de ontem (08/01), às visitas aos próprios da autarquia com o objetivo de verificar as condições dos equipamento públicos.

Os locais visitados foram os reservatórios localizados no Carmo, na região dos condomínios Damha e Universidades e o Centro de Produção e Reservação Zanin. Desde 2019, a atual administração está realizando reforma e manutenção das mais de 70 áreas de próprios, que inclui pintura geral das instalações, pavimentação com piso intertravado, troca de alambrados, entre outros serviços de construção civil.

“O objetivo das visitas é identificar as necessidades de cada local, junto com a equipe técnica do Daae. Nossa meta é reformar todas as unidades, respeitando nossa capacidade orçamentária”, afirmou Simioni.

Assessoria de Comunicação, 09 de janeiro de 2020.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top