O superintendente do Daae, Donizete Simioni, a diretora de Gestão Ambiental, Katia Matteo e o gerente de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Artur Osório, acompanhados do vereador Édio Lopes, estiveram na tarde de ontem (09), na “Praça dos Voluntários”, localizada entre as avenidas Orlando Schitini e Alfeu Gonçalves Belchior, no Jardim Maria Luiza.

A visita foi feita a pedido do vereador Édio Lopes e teve o intuito de apresentar o projeto desenvolvido pela própria comunidade local.
“Nós moradores do bairro nos juntamos aos servidores da Unidade de Saúde da Família e do Centro de Referência em Assistência Social e transformamos um antigo terreno que acumulava mato alto e sujeira em um lugar de lazer para toda a comunidade”, relatou a Agente Comunitária de Saúde e moradora do bairro, Selma Cecília de Souza Silva.
De acordo com o vereador, no projeto consta a construção de um centro de eventos, estrutura para caminhada, passarelas, playground e plantio de árvores, grama e espécies paisagísticas.
“Vamos incluir esse projeto no planejamento de 2020 do Daae e unir esforços para conclusão desse espaço”, afirmou Simioni.

Assessoria de Comunicação, 10 de dezembro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top