A partir do dia 25 de novembro, serão realizadas as auditorias internas para verificação das atividades de gestão que estão atendendo aos requisitos normativos da ISO 9001:2015, em todo o sistema operacional e administrativo do Daae. A empresa K2, consultora de qualidade da autarquia, elaborou cronograma e está coordenando as atividades.

Serão auditadas, na segunda-feira (25), as gerências de Tratamento da Água e Esgoto, Suprimentos, Administração, Finanças, Planejamento Estratégico, Obras e Pavimentação e a Assessoria de Comunicação.
Na terça-feira (26) serão auditadas as gerências de Resíduos Sólidos, Resíduos Especiais, Comercial, Controle de Perdas, Redes de Água e Esgoto, Recursos Humanos, Engenharia e Tecnologia da Informação.
Para finalizar as atividades, na quarta-feira (27) serão auditadas as gerências de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Manutenção Eletromecânica, Procuradoria, Controladoria, o Sistema da Gestão da Qualidade e a Alta Direção.
As auditorias internas têm como principal objetivo verificar o grau de conformidade e manutenção do sistema de gestão da qualidade, gerando resultados de avaliação e ações, que devem ser eficazes para as auditorias posteriores que, no caso, serão realizadas por empresa externa.

Assessoria de Comunicação, 22 de novembro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top