O superintendente do Daae, Donizete Simioni, acompanhado da gerente de Manutenção de Obras e Pavimentação, Nilva Pierri, esteve na tarde da última terça-feira (19), na região norte para acompanhar o andamento da construção do Centro de Produção e Reservação (CPR) São Rafael.

A obra teve início em 2018 com a perfuração do poço de aproximadamente 440 metros de profundidade e vazão de 200 mil litros de água por hora. Já na segunda etapa, iniciada em julho, estão sendo executados o reservatório metálico com capacidade de armazenar 1 milhão de litros, abrigo de painéis, cabine de força, casa de química, instalações elétricas, barriletes, sistema de telemetria, redes de abastecimento e pavimentação asfáltica.

O sistema de redes de água e recapeamento asfáltico estão 98% concluídos. As edificações estão em fase de finalização, recebendo pintura e acabamentos gerais. Já a parte elétrica está 60% executada. Na próxima semana começará a fundação do terreno e montagem da base do reservatório.

“Com a conclusão dessa obra, vamos resolver definitivamente os problemas de abastecimento da região norte, situação que foi amenizada com a inauguração do CPR Selmi Dei II no primeiro semestre deste ano”, afirmou Simioni.

Assessoria de Comunicação, 22 de novembro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top