Mais uma operação do Daae, em parceria com a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, as equipes de Controle de Vetores, a Guarda Municipal, os Agentes de Trânsito e a Polícia Militar, foi realizada na última terça-feira (19), na região do Residencial Lupo, na Av. Giuseppe Alfiero Sobrinho.

O principal objetivo das operações, que vêm sendo realizadas desde o ano passado, é orientar toda a população em relação ao descarte de resíduos sólidos, quais os cuidados necessários na rotina de combate à dengue e também como fazer denúncias.

Durante a operação, os proprietários de veículos com carretas, caçambas, furgões e baú são orientados sobre a legislação e os locais adequados para o descarte. Ao todo, 142 veículos foram vistoriados, entre motocicletas, utilitários, reboques (carretinhas), caminhões e 3 coletivos. Os fiscais ambientais do Daae distribuíram 534 panfletos de orientação sobre os Pontos de Entrega de Entulhos e Volumosos (bolsões) e combate às queimadas urbanas, já as equipes de Controle de Vetores distribuíram outros 534 panfletos de orientação sobre transmissão de vetores.

Assessoria de Comunicação, 21 de novembro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

O que você acha do trabalho de Educação Ambiental desenvolvido pelo Daae?

facebook

Back to top