A capacitação em Gestão Ambiental do Território foi realizada com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), da USF “Tatsuko Sakima”, no Jardim Indaiá, hoje (11/02), pela manhã.

A caminhada realizada para verificação demonstrou a presença de grande quantidade de terrenos com resíduos da construção e demolição, lixo domiciliar e inservíveis e a supressão de árvores. “Os ACS sugeriram um bolsão no bairro e a participação da população na limpeza para ajudar a mitigar o problema. Os agentes estão realizando os encaminhamentos e se mostraram bem conscientes”, disse Valter Iost, coordenador de Educação Ambiental.
A capacitação é uma iniciativa do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio da Gerência Gestão Ambiental e sustentabilidade/Unidade de Educação Ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Amanhã, a capacitação será encerrada na USF “Gustavo de Moraes Júnior”, do Parque Residencial São Paulo, na Avenida Albert Einstein, 831.

Assessoria de Comunicação, 11 de fevereiro de 2019

Pin It

Enquete Daae

Como você avalia o atendimento ao público presencial (PAPs)

facebook

Back to top