O superintendente do Daae, Donizete Simioni, recebeu membros da Comissão dos 50 anos da autarquia para conhecer a programação que está sendo elaborada para celebrar a data, no dia de hoje (08/02), na sala da Superintendência. Entre as propostas apresentadas estão a criação de uma página sobre o cinquentenário no site institucional, atividades de capacitação aos servidores, pintura do prédio da ETA Fonte, selo postal comemorativo, entre outras.

Simioni considerou as propostas interessantes e frisou que o cinquentenário do Daae tem de ser marcante. “O Daae sempre priorizou a melhoria contínua de seus serviços e é considerado um órgão municipal de saneamento de referência nacional”, disse.
Recentemente, a autarquia realizou muitas conquistas como: a certificação pelo Programa Município Verde Azul, a premiação do ChatBot do Daaezinho, que substituiu a antiga Agência Virtual do site, entre outras.
Apresentaram as propostas ao superintendente as diretoras Ada Salmazo (Administrativo Financeiro) e Ana Padilha (Gestão Ambiental), além de Sônia Cristina Fonseca Cassoli, assessora de Comunicação. O Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara completará 50 anos de criação no dia 02 de junho.

Assessoria de Comunicação, 08 de fevereiro de 2019.

Pin It

Enquete Daae

Como você considera a decoração de Natal da Praça do Daae?

facebook

Back to top