O Daae recuperou a bomba de recalque do Centro de Produção e Reservação (CPR) do Parque São Paulo, no último sábado (07/07), obtendo mais segurança no fornecimento de água na região do Parque São Paulo e Jardim Pinheiros.

De acordo com Charles Mendonça, gerente de Eletromecânica, o equipamento quebrou, danificando peças internas como: rolamentos, eixo, entre outros, na quarta-feira (04/07). "Retiramos a bomba, interrompendo o bombeamento da água para o reservatório Pinheiros." explicou.
Após retirado, o equipamento foi encaminhado para peritagem, sendo elaborado um laudo para sua recuperação. Em seguida, uma empresa contratada realizou a manutenção. No sábado, o equipamento recuperado foi instalado pela equipe técnica do Daae e da empresa contratada.
Enquanto o aparelho estava em manutenção, o Centro de Controle Operacional (CCO) do Daae realizou várias manobras bem sucedidas, que evitaram a falta água no setor. "Mesmo assim, emitimos comunicado à população, caso ocorresse algum imprevisto à realização dessas manobras", disse o gerente.
Todo o acompanhamento do serviço de retirada, recuperação e instalação da bomba foi realizado pelo setor de mecânica da Gerência Eletromecânica. O equipamento está funcionando normalmente, desde sábado (07/07), às 17h.

Assessoria de Comunicação, 12 de julho de 2018.

Pin It

Enquete Daae

De modo geral, como você avalia os serviços oferecidos pela unidade de atendimento móvel do Daae?

facebook

Back to top